1. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO.
-
O cliente poderá desistir do produto adquirido em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da peça. (ATENÇÃO: o início da contagem dos sete dias corridos será a partir da data de recebimento que consta no rastreio do pedido).
-
Comunique o arrependimento através do nosso WhatsApp (85) 98748 - 8801 ou (85) 98107- 4697, em até 7 (sete) dias corridos.
-
As peças deverão estar com as etiquetas da La´Rica afixadas, conforme foram recebidas.
-
Deverá estar na embalagem original ou igualmente adequada para envio.
-
Enviar junto com as peças a via original do DANFE e/ou Cupom Fiscal.
-
As peças devem está conforme suas características inicias, ou seja, não lavadas e não utilizadas, sem odores, manchas ou alterações no tecido (ex.: ajustes em geral, etc).
1.1 Após informar sobre o arrependimento, o cliente deverá observar as seguintes condições:
-
Enviar os Produtos através dos Correios, com transporte pago pelo cliente, para o endereço que será informado pelo WhatsApp da loja.
-
Os produtos deverão ser enviados na embalagem original ou igualmente adequada para envio.
-
Enviar junto com as peças a via original do DANFE e/ou Cupom Fiscal.
-
Após recebermos as peças, o nosso Controle de Qualidade dará inicío a uma análise quanto aos requisitos para efetuar a devolução por arrependimento. Essa avaliação será concluída em até 07 (sete) dias úteis, contados a partir da chegada dos produtos ao nosso endereço.
-
Peças devolvidas sem prévia comunicação, com comunicação fora do prazo, ou que, após a análise do nosso Controle de Qualidade, seja detectado que os requisitos para desistência não foram atendidos, ou com inobservância das outras condições aqui previstas, serão imediatamente reenviados ao cliente. Neste caso, o custo com o frete deste reenvio, também ficará a cargo do cliente.
1.2 O ressarcimento do valor pago será realizado conforme a forma de pagamento original do pedido, sendo:
-
Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela administradora do cartão de crédito.
-
Outros meios que não por cartão de crédito: ressarcimento em conta bancária, em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da conclusão da análise do dos requisitos para devolução por desistência.
2. TROCA POR DEFEITO DE FÁBRICA
-
Informe a troca por defeito de fábrica através do nosso WhatsApp (85) 98748 - 8801 ou (85) 98107 - 4697, em até 15 (quinze) dias corridos, contados da data do recebimento das peças. (ATENÇÃO: o início da contagem dos trinta dias corridos será a partir da data de recebimento que consta no rastreio do pedido). Envie junto a solicitação uma foto do DANFE e/ou Cupom Fiscal das peças.
-
Peças não lavadas e não utilizadas, sem odores, manchas ou alterações no tecido ou nas suas características iniciais (por ex.: ajustes em geral etc).
2.1 Após informar sobre a troca por defeito de fábrica, o cliente deverá observar as seguintes condições:
-
Enviar as peças com defeito através dos Correios, com transporte pago pela La´Rica, seguindo as informações que serão passadas pelo o WhatsApp da loja.
-
Os produtos deverão ser enviados na embalagem original ou igualmente adequada para envio.
-
Após recebermos as peças, o nosso Controle de Qualidade dará inicío a uma análise quanto aos requisitos para efetuar a troca por defeito de fábrica. Essa avaliação será concluída em até 07 (sete) dias úteis, contados a partir da chegada dos produtos ao nosso endereço.
-
Constada a veracidade do defeito de fábrica, entraremos em contato com o cliente para efetuarmos a troca.
-
Peças devolvidas sem prévia comunicação, com comunicação fora do prazo, ou que, após a análise do nosso Controle de Qualidade, seja detectado que os requisitos para desistência não foram atendidos, ou com inobservância das outras condições aqui previstas, serão imediatamente reenviados ao cliente. Neste caso, o custo com o frete deste reenvio, também ficará a cargo do cliente..
3. TROCA DE TAMANHO DA PEÇA
-
Envia sua solicitação de troca das peças através do nosso WhatsApp (85) 98748 - 8801 ou (85) 98107 - 4697, em até 15 (quinze) dias corridos, contados da data do recebimento da peça.
-
As peças deverão estar com as etiquetas da La´Rica afixadas, conforme foram recebidas.
-
Deverá estar na embalagem original ou igualmente adequada para envio.
-
Enviar junto com as peças a via original do DANFE e/ou Cupom Fiscal.
-
As peças devem está conforme suas características inicias, ou seja, não lavadas e não utilizadas, sem odores, manchas ou alterações no tecido (ex.: ajustes em geral, etc).
3.1 Regras de troca de tamanho da peça:
-
Trocaremos apenas o tamanho, mantendo sempre o mesmo modelo;
-
Não trocamos peças da PROMOÇÃO;
-
Não trocamos peças brancas;
-
O frete de envio das peças a serem trocadas, bem como o frete de envio das peças após a realização da troca ficarão à cargo do cliente;
-
As peças deverão estar com as etiquetas da La´Rica afixadas, conforme foram recebidas.
-
Deverá estar na embalagem original ou igualmente adequada para envio.
-
Enviar junto com as peças a via original do DANFE e/ou Cupom Fiscal.
-
As peças devem está conforme suas características inicias, ou seja, não lavadas e não utilizadas, sem odores, manchas ou alterações no tecido (ex.: ajustes em geral, etc).
3.2 Após informar sobre a troca de tamanho da peça, o cliente deverá observar as seguintes condições:
-
Uma vez que já foi verificada a disponibilidade das peças e que a troca já foi confirmada pelo cliente, os produtos serão reservados até que seja concluída a análise dos requisitos para casos de troca.
-
Enviar as peças através dos Correios, com transporte pago pelo cliente, para o endereço que será informado através do WhatsApp da loja.
-
Os produtos deverão ser enviados na embalagem original ou igualmente adequada para envio.
-
Enviar junto com as peças a via original do DANFE e/ou Cupom Fiscal.
-
Após recebermos as peças, o nosso Controle de Qualidade dará inicío a uma análise quanto aos requisitos para efetuar a troca por tamanho. Essa avaliação será concluída em até 05 (cinco) dias úteis, contados a partir da chegada dos produtos ao nosso endereço.
-
Uma vez que a constatarmos que foram cumpridas todas as condições de troca por tamanho, será dado início ao procedimento, no qual os produtos previamente reservados pelo cliente serão embalados e encaminhados. Neste caso, o custo com o frete deste reenvio, também ficará a cargo do cliente.
-
Peças devolvidas sem prévia comunicação, com comunicação fora do prazo, ou que, após a análise do nosso Controle de Qualidade, seja detectado que os requisitos para desistência não foram atendidos, ou com inobservância das outras condições aqui previstas, serão imediatamente reenviados ao cliente. Neste caso, o custo com o frete deste reenvio, também ficará a cargo do cliente.
ATENÇÃO:
NÃO EFETUAMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PEÇAS EM PROMOÇÃO, salvo os casos de arrependimento ou defeitos, informados dentro dos prazos legais.
AS TROCAS OU DEVOLUÇÕES ESTÃO SUJEITAS AS CONDIÇÕES DESCRITAS ANTERIORMENTE, BEM COMO À DISPONIBILIDADE DAS PEÇAS EM ESTOQUE.